Entregas e Devoluções

Expedição e Entrega dos Produtos
 
1. A fernanda e capelo, lda., efetua entrega de produtos em Portugal Continental, Ilhas e Espanha Peninsular.

    1.1 As encomendas com destino as Ilhas da Madeira ou Açores deverao ser pagas antecipadamente por Paypal ou Multibanco e serao enviados atraves dos CTT,os portes destas encomendas sao sempre a cargo do cliente. 

2. Os produtos serão entregues no endereço de entrega indicado na encomenda pelo Utilizador, normalmente no prazo de 24 HORAS – Portugal Continental e Espanha – ou no prazo de 8 a 15 dias úteis – Madeira e Açores
 
3. Se, por qualquer motivo, não for possível a fernanda e capelo, lda.,  proceder à entrega na data prevista, o Utilizador será disso informado e ser-lhe-á dada a opção de manter a encomenda mediante prorrogação do prazo de entrega ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total.
 
4. Para os devidos efeitos, uma entrega considera-se efetuada com a assinatura do recibo da entrega no endereço referido no nº 3.
 
5. Se por algum motivo não for possível a entrega, designadamente pelo fato do Utilizador não se encontrar disponível para rececionar a encomenda, será deixado um aviso com indicação sobre a localização da encomenda e como proceder para efetuar o seu levantamento ou receção.
 
6. Se, não obstante o indicado no número anterior, se mantiver a impossibilidade de entrega, a encomenda retornará aos serviços da fernanda e capelo, lda.,  que reembolsará o cliente do montante pago, depois deduzidos os valores relativos aos custos de transporte de envio e retorno da encomenda.
 
 
Direito de Livre Resolução
 
1. De acordo com a lei, o Utilizador beneficia do direito de livre resolução, mediante o qual pode resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, através de comunicação escrita por correio postal ou por correio electrónico.
 
2. Em caso de resolução, o Utilizador deve conservar os bens de modo a poder restituí-los (ao fornecedor ou a quem este designar), em devidas condições, no prazo de 15 dias a contar da sua receção.
 
3. Os produtos devolvidos têm de se encontrar no mesmo estado em que foram recebidos pelo utilizador, sem qualquer anomalia, com a embalagem intacta e, nos casos em que exista, mantendo o selo de inviolabilidade.
 
4. Para devoluções deverá ser utilizado o serviço de transporte e entregas da fernanda e capelo, lda., , que recolherá o(s) produto(s) no endereço indicado pelo cliente em moldes a acordar entre ambos, sendo os respetivos custos suportados pelo cliente.
 
5. Às devoluções aplicam-se os mesmos custos indicados para expedição dos produtos, mas sem lugar a oferta indexada ao valor e peso da encomenda.
 
6. A utilização de outros meios para devolução de produtos é da inteira responsabilidade do Utilizador, pelo que a fernanda e capelo, lda., não poderá ser responsabilizada por eventuais danos ou perdas de produtos em trânsito.
 
7. Não será aceite qualquer devolução com portes a pagar ou contra-reembolso.
 
8. Todos os produtos devolvidos serão devidamente inspecionados pelos serviços da fernanda e capelo, lda.. Caso as condições aplicáveis não se verifiquem, o cliente será informado por correio electrónico da não aceitação da devolução.
 
9. Sempre que houver lugar a reembolso, a fernanda e capelo, lda., obriga-se a devolver ao Utilizador, no prazo de 30 dias, o montante pago pela encomenda após deduzido o valor relativo a portes de envio e de devolução.
 
10. O Utilizador não tem direito à livre resolução do contrato no caso de fornecimento de produtos personalizados ou confecionados de acordo com as suas especificações


LEI E FORO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS : Os Contratos celebrados neste site são regidos pelas leis portuguesas e, em caso de conflito, as partes aceitam submeter-se à jurisdição dos tribunais portugueses, sendo competente para o efeito o foro do Tribunal Judicial da Comarca de Torres Vedras.

Empresa aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores nº. 108, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa Portugal, Tel : +351 21 880 70 30, Fax : + 351 21 880 70 38.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt .

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